>

Real Madrid vence o Betis, com gols de Özil e Benzema no Bernabéu


O Real Madrid venceu, este sábado, o Bétis, por 3-1, em partida da 32.ª jornada da Liga Espanhola. Os merengues colocam-se a 10 pontos do Barcelona. Mas o triunfo foi bem mais díficil do que indicam os números finais. O Bétis podia ter feito o 2-2 no minuto 89, mas acabou por ser o Real Madrid a sentenciar logo a seguir. Marcelo e Modric saíram lesionados.

José Mourinho reservou sete habiutuais titulares, a pensar no duelo com o Dortmund, quarta-feira, na Alemanha, do primeiro jogo das meias-finais da Champions. Resistiram Cristiano Ronaldo, Diego López, Benzema e Ozil, que abriu e fechou a contagem. 


Ricardo Carvalhou voltou a ser titular e o brasileiro Casemiro estreou-se.
CR7 foi o mais inconformado na primeira parte, que acabou com o primeiro gol de Ozil (45 m), já o atacante extremo vira o guarda-redes Adrián e o poste negarem-lhe o gol e Mourinho perde Marcelo (15 m) por lesão. Modric também saíria tocado, sendo substituído por Pepe (62 m).
Confira as imagens de Cristiano Ronaldo para esta partida.

Obrigado a arriscar mais para a segunda parte, o Bétis concedeu os espaços de que os merengues tanto gostam. E num contra-ataque, Cristiano Ronaldo fez a assistência para o gol de Benzema (57 m).


Só que o Bétis não se rendeu. Alargou a frente de ataque e um pênalti de Nacho sobre Rúben Castro (72 m), que Molina converteu, relançou os sevilhanos no jogo. E o empate esteve à vista no minuto 89. Mau atraso de Ricardo Carvalho, com Ruben Castro a acertar na barra e Pabón, na recarga, a permitir o corte de Albiol sobre a linha de gol. Não marcou o Bétis, marcou o Real Madrid no ataque seguinte, com Ozil a sentenciar a partida.

Veja os gols:



Compartilhe nas redes sociais: