Em partida válida pela ida das quartas-de-final da Uefa Champions League, o Real Madrid recebeu o time do Galatasaray, no Santiago Bernabéu, e, contando com gols de Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín, conseguiu vencer a partida por 3 a 0.
Com o gol marcado, Cristiano Ronaldo se isolou na artilharia da competição com 9 gols em 9 partidas; Yilmaz, que assim como Sergio Ramos e Xabi Alonso recebeu um cartão amarelo hoje e está suspenso para o jogo de volta, divide a segunda colocação com Lionel Messi, ambos com 8 gols marcados até aqui.
Com o português, após belo passe de Mesut Özil, o Real Madrid abriu o placar no Santiago Bernabéu logo aos 9 minutos de jogo. Assim como começou, a partida seguiu equilibrada depois do gol. Sneijder, Drogba e Yilmaz, perderam, cada um, pelo menos uma boa chance para marcar e empatar a partida, e como diz o ditado...
Essien, que atuou pelo lado direito na vaga de Arbeloa, cruzou, Eboué falhou na hora de afastar o perigo e a bola sobrou para Benzema que, livre na pequena área, bateu com tranquilidade para ampliar o marcador aos 29 minutos. O próprio Eboué teve uma bela chance para se redimir nos minutos finais da primeira etapa, mas parou em Diego López, que, mais uma vez substituindo Casillas, esteve muito bem na partida.
Confira as imagens de Cristiano Ronaldo para esta partida.
Parecendo achar o resultado bom, Fatih Terimmin voltou sem Sneijder para a segunda etapa, colando o zagueiro, Gökhan, em seu lugar. O Real passou a ter mais o controle do jogo e, após cruzamento de Xabi Alonso e cabeçada de Higuaín, que entrou na vaga de Benzema pouco antes, chegou ao terceiro gol que praticamente o garante na semifinal.
A partida de volta será realizada na próxima terça-feira (09), em Istambul, na Turquia. O Galatasaray precisa vencer por quatro gols de diferença para passar; 3 a 0 para os mandantes leva a decisão para a prorrogação.
Compartilhe nas redes sociais: