>

Ronaldo marca, e Real Madrid empata com o Zaragoza fora de casa

O Real Madrid entrou em campo com alguns jogadores reservas e não conseguiu render o esperado por José Mourinho. A equipe ficou no empate de 1 a 1 com o Real Zaragoza. Kaká foi titular, mas ficou isolado no lado direito e pouco rendeu. O lateral Marcelo também não foi bem. Com o resultado, o Real chega aos 62 pontos e continua na vice-liderança. Já o Zaragoza é 17º com 27 e chega aos 11 jogos sem vencer em 2013.

Rodri de um lado e Ronaldo do outro

O Real Zaragoza não tomou conhecimento do Real Madrid e começou o jogo partindo para cima. Já nos primeiros minutos, Rodri perdeu boa oportunidade em jogada criada pelo lado direito. Porém, aos seis, ele não perdeu. Após falha na saída, o atacante recebeu na cara do gol e só chutou na saída de Diego López.


A vitória parcial animou o time da casa, que continuou melhor e criava algumas chances esporádicas. Já o Real Madrid não conseguia montar uma jogada. Modric e Kaká pouco apareciam e quase não criaram nenhuma chance de gol clara.

Toda a responsabilidade caiu para Cristiano Ronaldo, que não se escondeu. Aos 38 minutos, o craque da equipe recebeu na entrada da área, ganhou de um marcador e chutou forte para empatar o jogo. Antes do final da etapa, Rodri ainda teve duas boas oportunidades, mas parou no goleiro Diego López. 


Confira as imagens de Cristiano Ronaldo para esta partida.

Etapa final sem graça e sem gols

Logo após o recomeço do jogo, aos 49, Ronaldo recebeu boa bola de Callejon e chutou para excelente defesa de Roberto. No rebote, Marcelo carimbou a trave e Essien acabou isolando a bola na terceira tentativa. Porém, após o início promissor, a partida voltou a ficar morna.

Mourinho decidiu mexer na equipe do Real Madrid. Tirou Kaká e Arbeloa, entraram Ozil e Di Maria. Porém as entradas dos jogadores não mudou nada. O meio de campo continuava nada criativo e a bola pouco chegava a Higuain.


Somente depois dos 70 minutos, que algumas oportunidades começaram a surgir. Aos 79, Montañés cruzou na área, Postiga ganhou da marcação e cabeceou com força. Diego López decidiu aparecer e salvou com o corpo. Aos 82, Marcelo conseguiu excelente jogada, entrou na área e acabou chutando muito mal.


No final da partida, Ozil até tentou criar algumas boas chances, mas não parecia no melhor dos dias. Final de jogo, empate de 1 a 1 e resultado ruim para os dois times.


Compartilhe nas redes sociais: