>

Cristiano Ronaldo e suas estatísticas Impressionantes

Os 30 golos que leva no campeonato espanhol fazem de Cristiano Ronaldo o melhor marcador da prova. Marcou mais que 12 equipas.
As contas foram feitas pelo diário desportivo espanhol “As” e demonstram a importância de Cristiano Ronaldo: com 30 golos no campeonato, marcou mais que 12 equipas. O internacional português é o melhor marcador do campeonato espanhol, com mais dois golos que Lionel Messi.

São 12 os emblemas da Liga espanhola cujo ataque é menos produtivo que Cristiano Ronaldo: Osasuna, Sevilha, Espanyol, Bétis (com um jogo a menos), Real Sociedad, Maiorca, Getafe, Granada, Villarreal, Racing de Santander, Sporting de Gijón e Saragoça.

Se olharmos para o campeonato português, Cristiano Ronaldo sozinho marcou tantos ou mais golos que 12 equipas. O internacional português tem os mesmos golos (30) que o Marítimo, e mais que Vitória de Guimarães, Paços de Ferreira, Nacional, Olhanense, Rio Ave, Académica, Gil Vicente, Vitória de Setúbal, União de Leiria, Beira-Mar e Feirense.

As estatísticas de Cristiano Ronaldo mostram que marca um golo a cada 75,8 minutos no campeonato. Foram 22 de pé direito, quatro de pé esquerdo e outros quatro de cabeça. A média de Cristiano Ronaldo é impressionante: 1,2 golos por jogo. Se a mantiver até final da época, poderá terminar o campeonato com 45 golos – pulverizando o seu recorde da temporada passada, que foi de 40.
Quem é o melhor jogador do Mundo mesmo ? .