>

Cristiano Ronaldo marca, Real Madrid vence o Machester United e se classifica para as quartas de finais

O Manchester United tinha a vantagem de jogar em casa e do saldo qualificado, era o dia de Cristiano Ronaldo estragar a festa do seu ex-clube e o Real Madrid conseguiu vencer por 2 a 1 dentro do Old Trafford, e levou a vaga para as quartas de final da Liga dos Campeões. Dois portugueses foram os personagens principais do jogo. 

De um lado, Nani fez a jogada do gol dos ingleses, e logo depois foi expulso, o que seria decisivo para permitir que Cristiano Ronaldo fizesse o gol da vitória. Modric fez um golaço e também foi essencial.

O jogo marcou ainda a milésima aparição de Ryan Giggs em uma partida oficial. No fim de semana ele não foi utilizado, e desta vez, acabou ficando sem motivos para comemorar. O adversário do Real Madrid vai ser conhecido apenas no dia 15 de março, quando há o sorteio para as quartas de final.
Com Wayne Rooney no banco, os Red Devils contaram com o herói da última grande vitóriados merengues para abrir o placar. Sergio Ramos, que marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Barcelona no sábado, desviou um cruzamento de Nani contra a própria meta aos três minutos do segundo tempo.


Embalado pelo polêmico cartão vermelho mostrado a Nani por uma dividida com Arbeloa no meio-campo aos dez minutos, o Real Madrid alcançou o empate. O meia Modric, contratado por cerca de 33 milhões de libras (aproximadamente R$ 98 milhões), fez valer seu investimento com um golaço de fora da área.
Confira as imagens de Cristiano Ronaldo para esta partida.
Aos 24 minutos, foi a vez de Cristiano Ronaldo aparecer. Atuando pela primeira vez em Old Trafford com uma camisa que não a do Manchester United, o português apareceu na pequena área para desviar um cruzamento de Gonzalo Higuaín e garantir a vitória.
Mesmo com um a menos, o líder da Barclays Premier League passou a pressionar em busca do empate, mas parou em grandes defesas de Diego López. Kaká ainda se aproximou muito do terceiro gol, acertando a trave aos 43 minutos. Seria o quarto gol do brasileiro em Old Trafford, mas a bola pegou nas costas de De Gea e terminou nas mãos do goleiro.
Veja os Gols:




Compartilhe nas redes sociais: