>

Cristiano Ronaldo: "Quero cumprir o meu contrato com o Real Madrid"

Os torcedores do Real Madrid têm motivos para se tranquilizar quanto à permanência do craque português Cristiano Ronaldo no Santiago Bernabéu. Entre rumores de que ele estaria considerando seriamente uma volta ao Manchester United, clube pelo qual, ele não esconde, nutre grande admiração, CR7 rechaçou qualquer deles.


"Quero cumprir o meu contrato com o Real Madrid, e eu tenho isso claro. Então, não sei o que vai acontecer no futuro", disse o português.

O ano não começou tão bem para o Real Madrid quanto suas pretensões. No Campeonato Espanhol, o Barcelona vai liderando com vantagem absoluta, enquanto outro rival, o Atlético de Madrid, ocupa a vice-liderança. O Real vem em terceiro lugar.

"Nós sabemos que o campeonato tornou-se muito difícil, mas no futebol nada é impossível. Vamos trabalhar, ganhar jogos e ver o que acontece. Eles também têm a Liga dos Campeões e a Copa del Rey... Há muito para ganhar este ano", destacou Ronaldo.

Cristiano também enfatizou a Liga dos Campeões como o grande objetivo do ano. Nessa linha, foi inevitável fugir do assunto: o Real Madrid vai de encontro ao Machester United, seu antigo clube, no Old Trafford.

“Não vai ser fácil. Na minha opinião, as chances são 50/50 para cada lado, mas eu tenho muita confiança. O Manchester teve um excelente início de temporada, tem uma grande vantagem na Premier League, mas se jogarmos no nosso nível, podemos superá-lo. Para fazer isso, devemos estar unidos e atuar como uma equipe”, analisou Cristiano Ronaldo.

Na ocasião, o craque voltou a defender o técnico José Mourinho, que vem enfrentando as manifestações dos torcedores por atritos com alguns jogadores, como o goleiro Casillas.
“Mourinho quer sempre o melhor para o clube, e eu vou defender isso até a morte. Todos nós sabemos da opinião dos torcedores, e ela é sempre respeitável. Mas, na minha opinião, Mourinho é o melhor treinador do mundo", disparou ele.

Cristiano Ronaldo também falou sobre as críticas que, vez ou outra, tem recebido. Esclareceu que tem humildade para saber qual seu próprio potencial e onde pode chegar, e que vai sempre buscar conquistar os troféus que desejar.

“As pessoas que me conhecem e aqueles que já jogaram do meu lado sabem que tipo de cara eu sou. Aqueles que não me conhecem, bem, podem dizer e pensar o que quiserem”, disse o português. A entrevista foi realizada pela FIFA minutos antes da premiação da Bola de Ouro, mas só foi divulgada hoje.

Compartilhe nas redes sociais: