"Quero cumprir o meu contrato com o Real Madrid, e eu tenho isso claro. Então, não sei o que vai acontecer no futuro", disse o português.
O ano não começou tão bem para o Real Madrid quanto suas pretensões. No Campeonato Espanhol, o Barcelona vai liderando com vantagem absoluta, enquanto outro rival, o Atlético de Madrid, ocupa a vice-liderança. O Real vem em terceiro lugar.
"Nós sabemos que o campeonato tornou-se muito difícil, mas no futebol nada é impossível. Vamos trabalhar, ganhar jogos e ver o que acontece. Eles também têm a Liga dos Campeões e a Copa del Rey... Há muito para ganhar este ano", destacou Ronaldo.
Cristiano também enfatizou a Liga dos Campeões como o grande objetivo do ano. Nessa linha, foi inevitável fugir do assunto: o Real Madrid vai de encontro ao Machester United, seu antigo clube, no Old Trafford.
Na ocasião, o craque voltou a defender o técnico José Mourinho, que vem enfrentando as manifestações dos torcedores por atritos com alguns jogadores, como o goleiro Casillas.
“Mourinho quer sempre o melhor para o clube, e eu vou defender isso até a morte. Todos nós sabemos da opinião dos torcedores, e ela é sempre respeitável. Mas, na minha opinião, Mourinho é o melhor treinador do mundo", disparou ele.
Cristiano Ronaldo também falou sobre as críticas que, vez ou outra, tem recebido. Esclareceu que tem humildade para saber qual seu próprio potencial e onde pode chegar, e que vai sempre buscar conquistar os troféus que desejar.
“As pessoas que me conhecem e aqueles que já jogaram do meu lado sabem que tipo de cara eu sou. Aqueles que não me conhecem, bem, podem dizer e pensar o que quiserem”, disse o português. A entrevista foi realizada pela FIFA minutos antes da premiação da Bola de Ouro, mas só foi divulgada hoje.
Compartilhe nas redes sociais: