>

VÍDEO: Casillas reclama de gol anulado de Higuaín: 'É mais um, como sempre'.

Após a eliminação na semifinal da Champions League diante do Barcelona, o goleiro Casillas mais uma vez reclamou da arbitragem. O capitão do Real Madrid se queixou da jogada que resultou em um gol de Higuaín, quando o jogo ainda estava 0 a 0, mas o juiz anulou alegando uma falta de Cristiano Ronaldo em Mascherano no lance.

"É mais um (erro), como sempre. Qualquer coisa que falamos pode ser usada contra nós. As imagens estão aí para que julguem", afirmou o goleiro, que voltou a falar sobre a atuação da arbitragem no jogo do Santiago Bernabéu, quando o Madrid perdeu, por 2 a 0, e teve o zagueiro Pepe e o técnico José Mourinho e expulsos.



"Me lembro da partida de ida. Se tivesse acabado 0 a 0, com este 1 a 1 no Camp Nou jogaríamos a final. Jogando 11 contra 11 pela primeuira vez contra o Barcelona, o Madrid não teve complexos".



C


Apesar da queda frente ao maior rival nesta terça-feira, Casillas elogiou o desempenho do time merengue e disse que os atletas mostraram a força da equipe. 

"Nós saímos orgulhosos porque lutamos até o final. Vamos com a cabeça erguida por ter defendido esse escudo", disse o goleiro espanhol.