Empurrado por sua torcida, o Real chegou ao empate oito minutos depois. Modric trabalhou pela intermediária e fez ótimo passe na área para Pepe, que, pressionado pelo goleiro Dudu Aouate, tocou rapidamente para Higuaín. Diante do gol aberto, o argentino só teve o trabalho de empurrar para as redes.
No entanto, o Mallorca continuou ousado no Santiago Bernabéu. Assim, aos 23, Giovani dos Santos bateu escanteio, Bigas desviou e Alfaro completou para marcar o gol, recolocando os visitantes na frente.
Com a desvantagem, o Real se viu obrigado a pressionar. Cristiano Ronaldo recebeu na área e soltou um foguete, que chegou a desviar no travessão, antes de se perder pela linha de fundo.
Depois do intervalo, o time de José Mourinho não precisou de muito tempo para virar. Aos seis minutos, Özil bateu escanteio na primeira trave e Cristiano Ronaldo mostrou seu conhecido poder pelo alto para cabecear, empatando o confronto.
Apenas três minutos depois, Modric marcou um golaço ao acertar um chute forte, de longe, atingindo o ângulo da meta defendida por Aouate. Impiedoso, o Real marcou mais um pouco depois. Kaká carregou a bola pela direita e tocou na linha de fundo para Özil, que rolou na segunda trave, onde apareceu Higuaín, sozinho, para fazer o gol.
A partir daí, o Mallorca perdeu suas forças, facilitando o trabalho do Real Madrid, que soube controlou o jogo e marcou o quinto gol, com Benzema. Antes do recomeço da partida, o árbitro Mateu Lahoz apitou o fim do confronto.
Além de ajudar bastante nas vitórias do Real Madrid, Cristiano Ronaldo chegou neste sábado a marca de 350 Gols na carreira, sendo 189 deles pelo Real Madrid e em apenas 3 temporadas e meia.
Se formos citar todas as marcas e estátisticas impressionantes de Cristiano Ronaldo, levaria uma página inteira, e mesmo assim teria que ser atualizada a cada jogo, pois o português sempre continua a marcar e a melhorar sua metas.
Veja os gols:
Compartilhe nas redes sociais: