>

Cristiano Ronaldo: "Se pudesse votaria em mim mesmo.."


Em Entrevista à revista francesa "France Football" que junto com a FIFA entrega a prêmiação de melhor jogador do mundo desde 2010, Cristiano Ronaldo demonstrou muita personalidade e não fugiu a nenhuma pergunta, respondendo todas com muita clareza e sinceridade.
"Se pudesse votaria em mim mesmo. Acho que todos os jogadores o fariam", declarou o português a revista que será publicada nesta terça-feira. 
O avançado dos campeões espanhóis acredita que o prêmio deve ser atribuído a jogadores que tenham conquistado um titulo importante durante a temporada, recordando a vitória do Real na liga espanhola, "a mais dura do mundo", segundo o português. 
Ronaldo terá direito a votar, porque é o capitão da seleção portuguesa e não tem dúvidas que votará num jogador espanhol do Real Madrid, embora não revele a sua identidade, porque "a decisão não está ainda totalmente tomada" "A única coisa de que tenho a certeza é que votarei num jogador do Real  Madrid e noutros que tenham conquistado títulos importantes", assegurou, acrescentando que votará em José Mourinho para treinador do ano. 
"É um grande profissional que dá sempre o melhor de si próprio, que está sempre disponível, é o melhor, como demonstrou em Espanha e em todos os campeonatos em que participou", justificou o jogador português. Cristiano Ronaldo negou ser um jogador individualista, ao contrário do que a imprensa sempre afirma: "Sou como sou e estou feliz". "Demasiada humildade não é boa. Em Portugal dizem que muita humildade é vaidade."  
Nestas ultimas semanas, alguns boatos disseram que o PSG estava prestes a negociar o Técnico José Mourinho e o própio Cristiano Ronaldo. Porém, mudar de clube não está nos horizontes de Cristiano Ronaldo, que negou estar interessado em abandonar o Real Madrid. 
"Não jogo por dinheiro, mas sim por paixão ao jogo e amor à camisa", concluiu. 
Embora não desistindo da revalidação do título de campeão espanhol esse ano, o avançado diz que o grande objetivo dos "blancos" para esta época é a conquista da décima Champions League da história do clube. 
Lembrando que o Real Madrid é o maior vencedor da Champions League na história do futeol, foi campeão 9 vezes. Foi o campeão das 5 primeiras edições consecutivamente. 

Compartilhe nas redes sociais: