>

Portugal consegue a vitória sofrida sobre a Dinamarca

Os gols surgiram, finalmente, e logo três. Nani percebeu que tinha de pegar no jogo quando já se pensava no empate. Portugal espera pela Holanda e depende de si próprio para seguir na competição.
Vitória sofrida, mas saborosa. Portugal parecia bem encaminhado para uma vitória fácil, chegou ao 2-0, mas a eficácia de Bendtner veio ao de cima.

Pepe (homem do jogo) na defesa, e Nani, na frente, destacaram-se positivamente, com Ronaldo a mostrar que nem sempre resolve, pois falhou duas jogadas claras de gol feito.

Portugal depende de si para se apurar para os "quartos", segue-se a Holanda - mais amarga - se perder frente à Alemanha.

Varela acabou por entrar e resolver, foi determinante para a vitória, mas também Nélson Oliveira mostrou ser determinante para jogadas de contra-ataque.

Portugal tem três pontos, os mesmos que a Dinamarca, neste grupo B. Ambas as seleções esper
am pelo resultado de Holanda - Alemanha.    / EURO 2012
Assista ao video:

FICHA TÉCNICA 
DINAMARCA 2 X 3 PORTUGAL
Local: Arena Lviv, em Lviv (Ucrânia)
Data: 13 de junho de 2012, quarta-feira
Horário: 13 horas (de Brasília)
Árbitro: Craig Thomson (Escócia)
Assistentes: Alasdair Ross e Derek Rose (ambos da Escócia)
Cartão amarelo: Raúl Meireles (POR); J. Poulsen, Jacobsen (DIN)
GOLS:
PORTUGAL: Pepe, aos 24' do 1º tempo; Postiga, aos 36' do 1º tempo; Varela, aos 42' do 2º tempo
DINAMARCA: Bendtner, aos  41' do 1º tempo e 35' do 2º tempo
DINAMARCA: Andersen, Jacobsen, Kjær, Agger e Simon Poulsen; Zimling (Jakob Poulsen), Kvist, Rommedahl (Mikkelsen), Eriksen e Krohn-Dehli (Schöne); Bendtner. Técnico: Morten Olsen
PORTUGAL: Rui Patrício, João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrao; Miguel Veloso, Rául Meireles (Varela) e Joao Moutinho; Nani (Rolando), Hélder Postiga (Nélson Oliveira) e Cristiano Ronaldo. Técnico: Paulo Bento


Compartilhe nas redes sociais: