>

Cristiano Ronaldo Tem sua máquina rebocada e ainda falta almoço por estar com gripe

É a prova que até as "grandes máquinas" podem avariar. Cristiano Ronaldo tem um Lamborghini Aventador LP 700-4, avaliado em mais de 330 mil euros, mas mesmo assim, o carro deixou-o apeado.
Na noite de quarta-feira, em Madrid, quando ia a caminho da festa de Pepe, que fez 29 anos a 26 de fevereiro, Cristiano teve de chamar um reboque. Mas isto não o impediu de seguir para a festa, enquanto um amigo ficou a tomar conta do carro, conta o site Mr Paparazzi  .
O craque comprou o carro este ano, como prenda pelo seu 27º aniversário. A bomba atinge a velocidade máxima de 349,2 km/h e vai dos 0 aos 100 km/h em 2,9 segundos. O CR 7 é conhecido por ser um verdadeiro colecionador de carros de luxo.

Depois daquele "azar", Cristiano Ronaldo falhou, esta quinta-feira, o almoço da equipa do Real Madrid, por estar com gripe, mas estará apto para defrontar o Bétis, no sábado, em jogo da 27.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
"A equipa principal, o 'staff' e o diretor Zinédine Zidane almoçaram no restaurante do Estádio Santiago Bernabeu. Ronaldo não pôde comparecer por causa de uma gripe", explicou o Real Madrid, no seu site oficial na Internet.
No entanto, segundo a imprensa espanhola, o capitão da seleção portuguesa e melhor marcador da Liga espanhola, com 30 golos, estará apto para a deslocação do Real Madrid, líder do campeonato, a Sevilha, ao terreno do Bétis, 12.º colocado com menos 37 pontos que os "merengues".