O Real Madrid aproveitou o momento para construir larga vantagem no placar. Aos 37, Cristiano Ronaldo ajeitou de fora da área e bateu firme para anotar mais um belo gol. Na comemoração, puxou o calção para cima e exibiu a coxa direita. Pouco depois, aos 40, foi a vez de o argentino Higuaín receber livre de marcação e encobrir o goleiro Andrés Fernández com categoria, como o compatriota e rival Lionel Messi costuma fazer nos jogos do Barcelona.
Apesar da desvantagem de três gols, o Osasuna trouxe esperanças para a sua torcida no começo da etapa complementar. Aos três minutos, o brasileiro Rovérsio (revelado pelo Santa Cruz) cruzou da direita, e o atacante Nino completou de cabeça para a rede.
A alegria dos torcedores do Osasuna não demorou muito. O Real Madrid rapidamente voltou a dominar a partida e a criar diversas chances de gol. Aos 25, Cristiano Ronaldo bateu rasteiro na bola em cobrança de falta e contou com um desvio na barreira para enganar o goleiro adversário, que ficou revoltado por ser vazado e aumentou os protestos contra a arbitragem.
O centésimo gol do Real Madrid no campeonato ocorreu aos 32 minutos. Cristiano Ronaldo, que havia atrapalhado uma conclusão de Higuaín cerca de meia hora antes, redimiu-se e levantou a bola para o companheiro cabecear para dentro.
Nos minutos finais, o Osasuna ainda perdeu Roland Lamah, expulso. A goleada não impediu, contudo, que o time do jogador belga fosse aplaudido por sua torcida depois do confronto com o líder do Campeonato Espanhol.
Confira o video:
Confira o video da entrevista após o jogo:
Resumo dos Lances do CR7:
Noticia Originalmente criada por GazetaEsportiva.net // Todos os direitos reservados a gazetaesportiva.net