>

Com Dois de CR7, Real Madrid passa para as quartas de Finais

O Real Madrid continua em busca da tão ambicionada "décima". A equipa espanhola bateu o CSKA Moscou, por 4-1, e qualificou-se para os quartos de final da Champions League.


Antes do encontro, Casillas pedia num vídeo para que os Torcedores fossem "as mãos", Xabi Alonso que fossem "as pernas", Gonzalo Higuaín "a alma". Faltou juntar a eficácia de Cristiano Ronaldo e a rapidez de Benzema, outros protagonistas da vitória do Real Madrid.


De Moscou, a equipa de José Mourinho trazia um empate 1-1. Vantagem prévia, mas que nos primeiros minutos esteve em risco. Os russos avisaram por duas vezes antes de o Real Madrid chegar ao golo. 


Doumbia não foi eficaz perante Casillas e o CSKA iria pagar caro. Na primeira ocasião de que dispôs, Higuaín confirmou o bom momento e não perdoou. O Real Madrid punha-se confortável no marcador e, necessariamente, no jogo.


Por isso não forçou em desmasia no primeiro tempo. Mas voltou no segundo com um Cristiano Ronaldo determinado a marcar. 


O internacional português procurou as redes de Chepchugov e o guardião dos russos Tomou um bela bomba. Ronaldo Chutou forte,com muito efeito e o goleiro não deteve o português: tentou agarrar, mas só desviou a bola para dentro do gol.


O 2-0 deixava os quartos de final muito distante para os russos. Ainda para mais, o supersónico Benzema saltou do banco e, instantes depois, atirou de bico para o 3-0. Tudo resolvido, mas ainda minutos pora jogar.


Tosic teve o momento alto do CSKA Moscou no Bernabéu e apontou o gol mais bonito da noite, com um Chute fulminante, que bateu Casillas. Ainda assim, o gol mais fácil foi mesmo de CR7, que pisou o passe de Benzema: o CR7 só teve de encostar.


O Real Madrid marca presença no sorteio de sexta-feira e, assim, a conquista da décima taça de campeão da Europa ficou um passo mais perto e a única má notícia da noite foi o cartão amarelo a Xabi Alonso, que retira o médio do proximo jogo.


REAL MADRID 4 X 1 CSKA
Casillas, Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe e Marcelo; Khedira e Xabi Alonso; Cristiano Ronaldo, Kaká (Granero) e Özil (Lass Diarra); Higuaín (Benzema).Chepchugov, A. Berezutski, Ignashevich, V. Berezutski e Schennikov; Musa (Oliseh), Wernbloom, Aldonin (Mamaev) e Tosic (Necid); Dzagoev e Doumbia.
Técnico: José Mourinho.Técnico: Leonid Slutski.
Gols: Higuaín, aos 25 minutos do primeiro tempo; Cristiano Ronaldo, aos nove, Benzema, aos 25, Tosic, aos 31, e Cristiano Ronaldo, aos 49 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Chepchugov, V. Berezutski, Mamaev e Musa (CSKA); Xabi Alonso (Real Madrid)
Estádio: Santiago Bernabéu (Madri). Data: 14/03/2012. Árbitro: Stéphane Lannoy (FRA)


Confira o Video: