Durante uma ação solidária promovida pela sua Fundação, o atual diretor das relações internacionais do Inter de Milão, considerou que as críticas feitas ao jogador do Real Madrid, após o jogo com o Barcelona, não fazem qualquer sentido.
"Toda a gente sabe que um jogador de futebol tem momentos altos, médios e baixos e no caso do Cristiano não faz qualquer sentido (as críticas). Quem fez esse tipo de críticas não entende nada de futebol", sublinhou Luís Figo.
Luís Figo adiantou ainda estar "satisfeito" com a sua atual tarefa no Inter de Milão, recusando a ideia de pretender ser diretor geral do clube italiano de futebol.
"O que eu disse recentemente foi que estou à disposição do presidente do Inter de Milão para cumprir o trabalho que ele entenda ser necessário. O clube tem um diretor geral que tem tido um desempenho satisfatório", afirmou.
O ex-futebolista internacional português esteve esta tarde no Funchal, onde a Fundação Luís Figo promoveu uma ação solidária que levou ao Circo Dallas mais de mil crianças e jovens de várias instituições de solidariedade social da Região Autónoma da Madeira. "Há muito que tínhamos projetado fazer algo do género nas ilhas e desta vez isso tornou-se possível na Madeira, numa parceria com a secretaria regional dos Assuntos Sociais", revelou.