Na publicação, a revista afirma que o atleta do Real Madrid está interessado em adquirir uma casa de luxo na zona do Lago de Como, que nos últimos anos se transformou em um ponto de referência para grandes estrelas, como o ator americano George Clooney e o cantor porto-riquenho Ricky Martin.
O jornal esportivo La Gazzetta dello Sport repercutiu a notícia desta quinta-feira e ressaltou a possibilidade de o atacante estar pensando em mudar de ares e abandonar o Real Madrid. Neste sentido, o rotativo aponta o Milan e a Inter de Milão como possíveis destinos do jogador português, que chegou ao clube merengue em 2009 por 94 milhões de euros.
No entanto, o jornal reconhece que a transferência de Cristiano Ronaldo ao futebol italiano é "improvável" e "muito complicada", pois o atacante tem contrato em vigor com o Real Madrid até 2015 e sua cláusula de rescisão é muito alta para os orçamentos destes clubes.
Além disso, a publicação expõe as declarações de Alessandro Proto, administrador da imobiliária de luxo, que comentou que a compra de um imóvel pode ser um outro investimento.
"O empresário de Cristiano Ronaldo nos pediu uma vila na zona de Como e nós lhe enviamos algumas imagens, mas a compra pode ser um investimento e não estar ligada ao futebol", insiste Proto, que afirma que a negociação está "em fase embrionária" e que não será finalizada até o próximo ano.
A forte ligação de Irina Sheyk, companheiro do jogador, ao mundo da moda poderá estar na base desta decisão.