
O time de José Mourinho teve a ajuda de Casillas para sair na frente no placar, já que por conta do goleiro da Seleção Espanhola, o Sevilla não abriu o placar nos momentos iniciais da partida. Mas logo aos 10 minutos, viria a reação madrilenha com Cristiano Ronaldo, que recebeu belo passe de Di Maria e tocou na saída do goleiro para marcar.
Demorou mais do que o esperado, mas o Real conseguiu ampliar ainda na primeira etapa com Callejón, em outro passe de Di Maria aos 37. Quatro minutos depois Cristiano Ronaldo marcou seu segundo gol e o terceiro na partida, ao desferir uma bomba no ângulo esquerdo de Vargas.
Antes do final do primeiro tempo, os Merengues ainda teriam Pepe expulso por dar uma cotovelada em Negredo, mas nada que impedisse os visitantes voltarem com tudo no segundo tempo.
Aos 21 minutos da etapa complementar, foi a vez de Di Maria marcar o seu, após troca de passes com Benzema. O Sevilla descontou pela primeira vez na partida com Navas em um chute cruzado aos 25.
O time da casa também perderia um jogador ao ver Manu Del Moral ser expulso por falta por trás em Arbeloa e, com a igualdade em campo, o Real marcou mais duas vezes. Primeiro com Cristiano Ronaldo de pênalti e depois com Altintop, após cruzamento de Benzema, aos 41 e aos 43 respectivamente.
Negredo descontou nos acréscimos para o Sevilla, fechando o placar em 6 a 2 para o time de Mourinho, que se mostrou completamente recuperado da derrota para o Barça no Él Clasico espanhol.
Após ter sido um dos destaques negativos do Real Madrid no clássico contra o Barcelona, o português Cristiano Ronaldo se redimiu no sábado ao marcar três vezes na vitória do seu time por 6 a 2 contra o Sevilla. Agora, ele resolveu desabafar sobre as críticas que sofreu.
"Eu penso em minha equipe. Estivemos muito bem em uma partida que jogamos bem. Os que falam mal de mim não entendem nada de futebol. Tenho muita vontade de jogar. Estamos no primeiro lugar e estamos contentes", desbafou o português.
Depois de ter visto a vantagem sobre o Barça dminiuir de três pontos para nenhum, com a vitória de ontem o Real voltou a ficar três pontos a frente do seu rival. Agora, os merengues passarão as festas de final de ano na liderança, algo que foi exaltado pelo atacante madridista.
"Vamos para o Natal três pontos à frente e o objetivo está cumprido", comemorou.
VEJA O VIDEO ABAIXO: