"Nosso grupo tem um bom time francês, outro holandês e o campeão croata. Há outros grupos onde as grandes equipes foram mais afortunadas que nós. Tive que procurar na internet de que países são alguns desses rivais. Nosso grupo não é fácil, estamos fazendo um bom trabalho, conquistamos nove de nove pontos, mas não é tão fácil. Foi fácil porque jogamos bem desde o primeiro minuto", analisou o treinador.
Mesmo sem marcar no duelo contra o Lyon, Cristiano Ronaldo segue com seu inabalável prestígio com o treinador merengue. Mourinho se disse satisfeito com o rendimento do jogador, principalmente por suas atribuições táticas.
"Estou encantado com Cristiano. O problema maior é que Cristiano não marque e a equipe também não. Nos últimos jogos, ele não marcou, mas a equipe sim. Gosto de vê-lo nesse modo inteligente e solidário de fazer as coisas. No ano passado ganhou a Bola de Ouro e o troféu de artilheiro. O melhor é que esse ano ele ganhe coisas mais importantes", disse ele, se referindo à possíveis conquistas coletivas com o time branco.
Direitos Autorais:
O DIA ONLINE