
Os limites de Cristiano Ronaldo vão ser conhecidos no dia 7 de setembro, em Madrid, e um pouco por todo o mundo, algumas semanas mais tarde. O documentário "Ronaldo testado ao limite", patrocinado pela Castrol, estreará na cidade dos "merengues" num evento especial que deverá contar com vários convidados do mundo do futebol.
Ronaldo passou por uma série de testes inusitados - como partir paredes de vidro com o remate e competir contra um corredor de elite e contra snipers com raios laser - para avaliar o seu rendimento.
A Castrol assegura que os exames científicos são os mais aprofundados que alguma vez foram feitos a um jogador de futebol, para perceber o que faz de CR7 um dos melhores do mundo.
Ronaldo admitiu que os testes foram complicados, mas ficou satisfeito com a sua prestação. "Foi muito interessante participar neste documentário, foi a primeira vez que fiz alguma coisa do género. Os testes foram desenhados para perceber a minha força e habilidades ao pormenor e é uma grande experiência ver como trabalha o meu corpo perante uma grande esforço destes. Os desafios foram realmente muito difíceis, mas acho que me saí bem", disse durante as filmagens.Depois de estrear em Madrid, o documentário será transmitido na televisão pela britânica Sky Sports e só depois chegará a outros canais por todo o mundo.
Para além de Cristiano Ronaldo, a película também conta com as participações dos treinadores Fabio Capello e Arsène Wenger.