Astro luso revela que, caso técnico fosse para os Blues, ele teria fechado com o City, que fez alta proposta salarial.
O astro do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, admitiu que chegou a pensar em aceitar a oferta do Manchester City, feita na abertura da janela de transferências europeia. Após a decisão de seguir na Espanha, o luso finalmente resolveu explicar o motivo para a rejeição da proposta salarial de £ 385 mil (R$ 964,4 mil) do time inglês.
- É maravilhoso receber uma oferta de £ 20 milhões (R$ 50,1 milhões) por ano. É bom demais. Mas conversei com meu agente e achei melhor ficar no Real porque esse ano seremos os melhores. Nessa temporada, seremos uma grande força. José Mourinho vai ficar aqui. Se ele fosse para o Chelsea, eu teria saído do Real. Teria ido para o City, mas agora vou ficar. Penso que, se sair da Espanha, será para a Premier League, mas não agora. Se fosse voltar para lá, seria em um clube do noroeste. Eu não gosto de Londres.
Cristiano Ronaldo foi revelado pelo Sporting de Lisboa, e defendeu o Manchester United de 2003 a 2009, quando se transferiu para o Real. O jogador é tido como um dos grandes ídolos da história contemporânea dos Red Devils.