>

Cristiano Ronaldo e Özil recusam propostas de clubes de Manchester.


Depois de jornal inglês dizer que português fez exigências ao City, diário espanhol afirma que tanto ele como o alemão não irão jogar na Inglaterra


Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Barcelona (Foto: EFE)Cristiano Ronaldo recusou proposta milionária do
Manchester City (Foto: EFE)
Um dia depois de um jornal inglês afirmar que Cristiano Ronaldo estaria negociando com o Manchester City, o diário espanhol "Marca" traz como sua matéria de capa, com o título de "Não à Premier League", uma reportagem em que garante que o português não irá voltar à Inglaterra. Além disso, a publicação revela ainda que Özil teve uma proposta do rival do City, o Manchester United, mas também recusou.
De acordo com o "Marca", o xeque Al-Sayed, proprietário do City, ofereceu a Cristiano Ronaldo um salário de € 24 milhões por temporada, enquanto o United teria apostado em Özil como substituto perfeito para Scholes, aposentado, e Giggs, próximo de pendurar as chuteiras, já que Sneijder, do Inter de Milão, primeiro alvo, está mais longe do acerto.
Ambos, no entanto, negaram qualquer vontade de jogar na Inglaterra e se comprometeram a permanecer no Real Madrid na próxima temporada. Prova de que os jogadores estão focados na Espanha é que eles participaram de uma campanha com outros atletas do clube para promover o turismo no país, divulgado neste final de semana pela imprensa local.